Polícia

Traficante é preso pela PM em Lucélia após tentar ocultar droga na boca e resistir à abordagem

Na abordagem, foram apreendidos crack e cocaína. Homem foi preso em flagrante.

Por: Da Redação atualizado: 7 de agosto de 2020 | 13h45
Na abordagem ao traficante, policiais militares encontram e apreendem porções de crack e cocaína (Cedida/PM). Na abordagem ao traficante, policiais militares encontram e apreendem porções de crack e cocaína (Cedida/PM).

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Lucélia, por tráfico de drogas, resistência e desobediência à abordagem policial. Segundo a corporação, a prisão foi na rua Cesar Sgarbi, por volta das 16h30 deste domingo (2).

Uma equipe de serviço realizava patrulhamento pelo local quando se deparou com o homem, já conhecido nos meios policiais, saindo de uma residência. Quando da aproximação da viatura, o suspeito colocou em sua boca um objeto que carregava consigo, e em seguida correu para o interior da residência.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

Na ação, o homem suspeito resistiu à abordagem, porém foi contido pelos policiais, quando então cuspiu cinco pedras de crack.

Diante dos fatos, a equipe solicitou o apoio do canil da Polícia Militar, onde o cão de faro “Kyra” sinalizou em uma gaveta outras 24 pedras de crack e 18 papelotes de cocaína.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Publicidade

Instagram