Polícia

Em Lucélia, dois são presos pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas

Veículo foi abordado inicialmente em Osvaldo Cruz. Condutor era conhecido dos meios policiais.

Por: Siga Mais atualizado: 4 de abril de 2023 | 11h53
Drogas e cédulas de dinheiro apreendidas pela Polícia Militar (Divulgação/PM). Drogas e cédulas de dinheiro apreendidas pela Polícia Militar (Divulgação/PM).

Duas pessoas – um homem de 27 anos e uma mulher de 26 anos – foram presos em Lucélia na noite desta quarta-feira (22) em ocorrência de tráfico de drogas. Conforme divulgou a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática em patrulhamento abordou um automóvel GM Celta pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), altura do km 568, em Osvaldo Cruz. 

De acordo com a PM, a abordagem ao veículo foi por volta das 20h50. O condutor é conhecido nos meios policiais com denúncias de que estaria atuando na venda de drogas. Com a aproximação da viatura ele teria tentado esconder algo. Os policiais realizaram busca pessoal e nada foi encontrado em seu poder. Porém, na vistoria ao automóvel os agentes encontraram uma porção de maconha.

Na oportunidade, conforme divulgou a PM, o homem confessou ter drogas escondidas em sua casa, em Lucélia, e indicou como localizá-las. A partir dessa informação a equipe da Força Tática foi ao local informado e em contato com uma moradora do local, ela indicou onde as drogas estavam. 

No total da operação foram apreendidas 59 pedras de crack (27 gramas), 12 porções de cocaína (11 gramas) e uma porção de maconha (um grama).

O homem e a mulher, junto com os materiais apreendidos, foram levados pela PM ao plantão da Polícia Civil em Adamantina. Na ocasião a prisão dos dois foi mantida, onde permaneceram recolhidos, à disposição da Justiça, para a realização da audiência de custódia.

Publicidade

Instagram