Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de busca e prende homem em flagrante em Lucélia por tráfico de drogas

No cumprimento do mandado de busca, policiais encontram drogas e investigado é preso em flagrante.

Por: Siga Mais atualizado: 6 de abril de 2023 | 10h38
Droga apreendida: 74 gramas de cocaína (Divulgação/Polícia Civil). Droga apreendida: 74 gramas de cocaína (Divulgação/Polícia Civil).

Na manhã desta sexta-feira (31) policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Adamantina prenderam um homem na cidade de Lucélia, pelo crime de tráfico de drogas.

O indivíduo de 35 anos, morador da Vila Rennó, estava sob investigação pelos policiais da DISE, justamente pelo crime de tráfico. A ação foi realizada após investigações que culminaram na busca domiciliar na casa do indivíduo, realizada nesta manhã. 

As equipes das delegacias iniciaram as diligências por volta das 8h, com o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário. No local os investigadores encontraram uma porção de cocaína, de aproximadamente 74 gramas, que seria destinada para a produção de porções menores para comercialização. 

O homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de Drogas, e conduzido à DIG/DISE de Adamantina, onde o delegado da DISE, Ricardo Dourado dos Santos, ratificou sua prisão. O indiciado foi encaminhado ao sistema penitenciário, e permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Instagram