Esportes

Dupla luceliense é campeã do Torneio Regional de Malha realizado na cancha da Vila Cayres

Torneio teve a participação de 40 competidores.

Por: Assessoria de Imprensa | Prefeitura de Lucélia atualizado: 5 de julho de 2022 | 19h08
Dupla luceliense William Galego e Edson foi campeã do Torneio (Reprodução/PML). Dupla luceliense William Galego e Edson foi campeã do Torneio (Reprodução/PML).

A Diretoria de Esportes de Lucélia em parceria com o Clube de Malha da Vila Cayres, realizou, no domingo, 26, o Torneio Regional de Malha.

Participaram as cidades de Presidente Venceslau, Tupã, Marília, Salto Grande, Ribeirão do Sul e a anfitriã Lucélia, totalizando 40 participantes, sendo 20 duplas.

A dupla luceliense William Galego e Edson foi campeã do Torneio, ficando em 2º lugar Marcelo e Carlos da cidade de Salto Grande e o 3º colocado Munhão e Hugo também da cidade de Salto Grande.

Equipes participantes do Torneio (Reprodução/PML).

O torneio estava no calendário de aniversário da cidade que completou 78 anos e também serviu de preparação para a equipe de Malha de Lucélia que em breve disputará os Jogos Regionais do Estado de São Paulo.

A Malha de Lucélia está no grupo “B” juntamente com as cidades de Taciba e Alvares Machado. As cidades e locais dos jogos ainda não foram definidos pela Inspetoria de Presidente Prudente, mas estão previstos para o mês de julho.

A prefeita Tati Guilhermino estava presente no evento e recepcionou as equipes visitantes que participaram da competição.

Publicidade

Instagram