Polícia

Moto furtada em Lucélia é recuperada pela PM em Osvaldo Cruz; homem é preso por receptação

Polícia Militar prende homem por receptação após ser abordado com veículo com queixa de furto.

Por: Siga Mais atualizado: 23 de março de 2023 | 15h53
Moto foi recuperada em Osvaldo Cruz (Divulgação/PM). Moto foi recuperada em Osvaldo Cruz (Divulgação/PM).

Na última segunda-feira (6) um homem foi preso pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz sob acusação de receptação. Ele foi abordado conduzindo uma moto Honda Biz, sobre a qual recaía uma queixa de furto, ocorrido em Lucélia. 

Conforme divulgou o setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, uma equipe do policiamento fazia patrulhamento pela avenida Estados Unidos, próximo ao cruzamento com a avenida Antônio Francisco, em Osvaldo Cruz, quando os agentes perceberam o condutor da moto demonstrando certo nervosismo diante da aproximação policial.  

A equipe decidiu abordá-lo. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao pesquisar sobre a moto foi constatado que tratava-se de veículo com queixa de furto em Lucélia.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante acusado de receptação, sendo apresentado pela equipe da PM à Polícia Civil, para os demais encaminhamentos, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.  A moto foi apreendida para a devolução legal ao proprietário

Publicidade

Instagram