Negócios

Supermercado Santa Terezinha entrega motos e TV a ganhadores de sorteios

Foram quatro ganhadores, que receberam os prêmios das promoção de 26 anos do Supermercado.

Por: Siga Mais atualizado: 1 de abril de 2023 | 08h39
Os quatro ganhadores da promoção de 26 anos do Supermercado Santa Terezinha (Cedidas). Os quatro ganhadores da promoção de 26 anos do Supermercado Santa Terezinha (Cedidas).

O Supermercado Santa Terezinha, de Lucélia, fez nesta sexta-feira (24) a entrega dos prêmios aos quatro ganhadores dos sorteios da promoção comemorativa aos seus 26 anos. O sorteio público foi realizado no último sábado (18). Três contemplados são de Lucélia e um de Adamantina, que realizaram suas compras no período da campanha, receberam cupons e depositaram na urna com seus dados pessoais.

Maurilio Antonio Souza e Jam Pierre Cavalcanti, ganhadores das motos  CG Start 160cc (Cedidas).

O primeiro sorteio foi da TV de 55 polegadas 4K, tendo como ganhadora a cliente Sabrina B. Dias, de Lucélia. Na sequência foi sorteada a moto Honda Biz, contemplado o cliente Fabio Rodrigues da Silva, de Adamantina. Os sorteios das duas motos CG Start 160cc contemplaram dois clientes moradores em Lucélia: Jam Pierre Felipe Cavalcanti e Maurilio Antonio Souza.

Fabio Rodrigues da Silva, ganhador da Honda Biz, e Sabrina Dias, da TV de 55 polegadas (Cedidas).

A promoção de 26 anos do Supermercado Santa Terezinha foi iniciada em 1º de outubro e terminou no último sábado, data do sorteio. Segundo o empresário Milton Gasparotto, foram distribuídos cerca de 500 mil cupons.

Empresário Milton Gasparotto avalia campanha como positiva (Siga Mais).

Ele avaliou a campanha como positiva e a mais bem sucedida entre as ações promocionais realizadas na empresa. “Os nosso clientes entenderam a dinâmica. Compraram, retiraram seus cupons e preencheram para concorrer. Foi o maior sucesso de todas as campanhas com esse formato, que já fizemos aqui”, disse. Ele reiterou seus agradecimentos ao colaboradores e clientes. “O Supermercado Santa Terezinha não é nada sem nossos clientes e nossos colaboradores. Muito obrigado a todos”, destacou.

Serviço

Supermercado Santa Terezinha

Rua Manoel Lopes, 1,954, Lucélia/SP

Fones: (18) 3551-9100 e 99820-2849

Acesse aqui suas redes sociais no Facebook e Instagram

Publicidade

Instagram