Polícia

Morre a vítima que se feriu gravemente em acidente na SP-294, em Lucélia

Vítima foi socorrida em estado grave mas não resistiu. Colisão frontal foi neste domingo.

Por: Da Redação atualizado: 17 de março de 2020 | 11h26
Automóvel GM Astra onde estava a vítima socorrida gravemente, Osvaldo Faustino, que depois faleceu (Cedida). Automóvel GM Astra onde estava a vítima socorrida gravemente, Osvaldo Faustino, que depois faleceu (Cedida).

Um dos envolvidos na colisão frontal entre dois veículos na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Lucélia, na tarde deste domingo (15), socorrido em estado grave, já em parada cardiorrespiratória, não resistiu à intensidade dos ferimentos e morreu ao ser atendido na Santa Casa de Lucélia.

A vítima fatal é Osvaldo Faustino, proprietário de uma tradicional garagem de carros localizada na esquina da Alameda Demétrio Cavlak com a Avenida Brasil, em Lucélia.

O acidente envolveu um GM Astra, com placas de Lucélia e um GM Onix, com placas de Ilhabela, cidade do litoral paulista (reveja). O automóvel Astra seguia pela SP-294 no sentido Inúbia Paulista a Adamantina e o Ônix em sentido contrário, quando, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão frontal. O motorista do Astra foi socorrido com ferimentos de maior gravidade, não resistindo e indo a óbito durante atendimento médico, e o condutor do Ônix foi socorrido com ferimentos de menor gravidade. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária (Base Operacional de Adamantina), do Corpo de Bombeiros de Adamantina, Polícia Militar de Lucélia e apoio da Unidade Básica de Atendimento do Departamento de Estradas de Rodagem (UBA/DER).

A Polícia Científica foi acionada para o trabalho pericial no local do acidente. Agora, com a morte confirmada de um dos envolvidos no acidente, o corpo da vitima deve ser submetido a exames periciais pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML). Os laudos da Polícia Científica e do IML  deverão ser juntados no inquérito que deve ser instaurado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias e eventuais responsabilidades no acidente.

Não há previsão sobre a liberação do corpo.

Publicidade

Instagram