Morre a vítima que se feriu gravemente em acidente na SP-294, em Lucélia
Vítima foi socorrida em estado grave mas não resistiu. Colisão frontal foi neste domingo.
Um dos envolvidos na colisão frontal entre dois veículos na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Lucélia, na tarde deste domingo (15), socorrido em estado grave, já em parada cardiorrespiratória, não resistiu à intensidade dos ferimentos e morreu ao ser atendido na Santa Casa de Lucélia.
A vítima fatal é Osvaldo Faustino, proprietário de uma tradicional garagem de carros localizada na esquina da Alameda Demétrio Cavlak com a Avenida Brasil, em Lucélia.
O acidente envolveu um GM Astra, com placas de Lucélia e um GM Onix, com placas de Ilhabela, cidade do litoral paulista (reveja). O automóvel Astra seguia pela SP-294 no sentido Inúbia Paulista a Adamantina e o Ônix em sentido contrário, quando, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão frontal. O motorista do Astra foi socorrido com ferimentos de maior gravidade, não resistindo e indo a óbito durante atendimento médico, e o condutor do Ônix foi socorrido com ferimentos de menor gravidade. (Continua após a publicidade...)
O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária (Base Operacional de Adamantina), do Corpo de Bombeiros de Adamantina, Polícia Militar de Lucélia e apoio da Unidade Básica de Atendimento do Departamento de Estradas de Rodagem (UBA/DER).
A Polícia Científica foi acionada para o trabalho pericial no local do acidente. Agora, com a morte confirmada de um dos envolvidos no acidente, o corpo da vitima deve ser submetido a exames periciais pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML). Os laudos da Polícia Científica e do IML deverão ser juntados no inquérito que deve ser instaurado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias e eventuais responsabilidades no acidente.
Não há previsão sobre a liberação do corpo.