Polícia

Irmãos são presos pela Polícia Militar em Pracinha por posse ilegal de arma de fogo

A cavalo e armados, irmãos teriam ameaçada um terceiro, após desentendimento.

Por: Da Redação atualizado: 26 de outubro de 2020 | 11h07
Armas, munições e outros materiais apreendidos pela Polícia Militar com dois irmãos, em Pracinha (Foto: Cedida/PM). Armas, munições e outros materiais apreendidos pela Polícia Militar com dois irmãos, em Pracinha (Foto: Cedida/PM).

Dois irmãos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite deste domingo (18), em Pracinha, por porte ilegal de armas de fogo.

Segundo a PM, por volta das 20h30 a corporação foi acionada sobre uma ocorrência de desentendimento na cidade.

Ao chegar ao local informado a equipe do policiamento se deparou com várias pessoas, quando então os policiais foram informados que dois indivíduos montados em cavalos e armados haviam ameaçado um terceiro, que já havia se evadido.

Os policiais foram informados acerca do sentido tomado pelos dois indivíduos e durante patrulhamento foram localizados. Porém, ao avistarem a equipe policial, se alteraram com a abordagem, sendo que um deles encontrava-se com um facão na cintura, havendo ameaça, desacato, desobediência e resistência durante a fiscalização. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

Durante abordagem foram indagados sobre a posse de arma de fogo, sendo negado, mas em busca domiciliar autorizada pela moradora, o objeto foi localizado, sendo uma espingarda de calibre 36.

Durante as buscas o outro individuo chegou no sitio e sendo indagado pela equipe informou onde estava uma outra arma rifle cal. 22 e 14 cartuchos deflagrados, 7 cartuchos intactos cal.36 e vários apetrechos para fazer munições.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos irmãos porte ilegal de arma de fogo, desacato, desobediência, resistência e ameaça. O caso foi apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde um deles permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Publicidade

Instagram