Polícia

Com apoio do Helicóptero Águia, PM recupera objetos furtados, apreende adolescente e esclarece crime

Imagens de câmeras de segurança revelaram a identidade dos assaltantes.

Por: Da Redação atualizado: 13 de setembro de 2020 | 18h55
Objetos furtados, recuperados pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM). Objetos furtados, recuperados pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM).

Uma ampla mobilização policial foi registrada nesta sexta-feira (11) em Lucélia. Após ser informada sobre uma ocorrência de furto em residência, ocorrida pela manhã, policiais militares se dirigiram ao local dos fatos, na tentativa de levantar pistas que pudessem identificar os envolvidos e recuperar os objetos levados.

No endereço onde ocorreu o furto, os policiais observaram a existência de algumas câmeras de monitoramento pelas proximidades, às quais tiveram acesso às imagens e tiveram êxito em identificar, nos registros, um dos indivíduos (maior de idade), transitando pela via, em atitude suspeita, acompanhado de outro indivíduo.

Diante disso, e já identificando os envolvidos, os policiais realizaram patrulhamento pela Vila Renó com o intuito de localizar os autores, que foram surpreendidos na altura da Rua Projetada, nesta tarde. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

Notando a aproximação da viatura, um indivíduo maior de idade se evadiu, adentrando em uma mata. Já o outro indivíduo, adolescente de 15 anos, foi abordado e confessou a prática do furto bem como indicou o local onde os produtos furtados estariam escondidos.

(Foto: Cedida/PM).

No local informado os policiais encontraram, em meio à mata, quatro bolsas com 25 produtos de perfumaria e no interior de uma casa desabitada, em frente à residência do autor maior de idade, foram localizadas duas TVs de 42 e 43 polegadas.

A equipe do Helicóptero Águia, de base de Presidente Prudente, foi acionada para apoiar a operação, mas não foi possível localizar o homem que fugiu.

Diante dos fatos, o adolescente permaneceu apreendido. Já o indivíduo maior de idade, identificado, foi qualificado nos autos.

(Foto: Cedida/PM).

Publicidade

Instagram