Polícia

Avó envia maconha dentro de embalagens de suco, ao neto preso na penitenciária de Lucélia

Funcionários da penitenciária encontraram as drogas em 17 embalagens de suco em pó.

Por: Da Redação atualizado: 2 de julho de 2021 | 09h24
Encomenda com 17 embalagens de suco em pó tinham droga no seu interior. Foram enviadas pela avó do detento preso na penitenciária de Lucélia (Divulgação/SAP). Encomenda com 17 embalagens de suco em pó tinham droga no seu interior. Foram enviadas pela avó do detento preso na penitenciária de Lucélia (Divulgação/SAP).

Na última quinta-feira (24) foi registrada a apreensão de material ilícito na penitenciária de Lucélia. Durante procedimento de revista em correspondência que seria destinada a um sentenciado foram encontradas camufladas em 17 embalagens de suco, várias porções da erva esverdeada aparentando ser maconha.

(Divulgação/Croeste/SAP).

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (28) pela Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Oeste (CROESTE), da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

(Divulgação/Croeste/SAP).

De acordo com a nota, o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia local.

Diante dos fatos, foi instaurado procedimento de apuração disciplinar e o sentenciado conduzido ao pavilhão disciplinar para averiguações. Já a mulher, cadastrada como avó do sentenciado, foi suspensa do rol de visitas.  

 

Publicidade

Instagram