Negócios

Waldir Baessa é reeleito presidente da Rede Unividas

Por novos três anos, Waldir Baessa vai liderar Rede Unividas, que representa mais de 30 empresas.

Por: Da Redação atualizado: 1 de abril de 2020 | 09h52
Waldir Baessa é eleito para novo mandato na presidência da Rede Unividas (Reprodução). Waldir Baessa é eleito para novo mandato na presidência da Rede Unividas (Reprodução).

O empresário luceliense Waldir Baessa foi reeleito neste mês de março presidente da Rede Unividas, um conglomerado com mais de 30 empresas do setor funerário e atuação em mais de 300 cidades nas regiões da Alta Paulista, Noroeste e Sorocabana, por meio de seus associados e credenciados.

No novo mandato, o empresário vai comandar a instituição no triênio 2020/2023. Em Lucélia, Waldir Baessa dá suas iniciais ao Grupo WB, que atua nos segmentos de seguros, funerário, floricultura, locação de veículos e clínica de serviços de saúde.

Rede Unividas

A Rede Unividas é a marca comercial da Associação das Funerárias Independentes do Estado de São Paulo (AFIESP), fundada por 19 empresas funerárias do oeste paulista, contando hoje com mais de 30 empresas associadas do segmento.

Área de atuação da Rede Unividas (Reprodução).

Esse pool oferece serviços de assistência médica, odontológica, nutricional, laboratorial, funeral, além de ter convênios com clínicas, hospitais, diversos serviços em saúde e com setores do comércio e prestadores de serviços. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

Fortalecimento do setor

Entre os objetivos da Rede Unividas, estão os desafios de fortalecer as pequenas e médias empresas funerárias; promover a venda de produtos e serviços; diminuir custos nas compras; facilitar cursos e treinamentos; estreitar relações entre as empresas; promover a troca saudável de ideias, experiências e informações; promover a troca regulamentada de serviços entre as empresas; desenvolver ações de marketing e divulgações compartilhadas; e atuar no aprimoramento da qualidade em serviços.

Publicidade

Instagram