Educação

Pesquisas com pais de alunos da rede municipal mostra que maioria quer retorno das aulas presenciais

Rede municipal tem 1.999 alunos. Maioria dos pais é favorável ao retorno das aulas presenciais.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 23 de fevereiro de 2021 | 18h33
Mesmo com a maioria favorável, ainda não há definição para o retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino de Lucélia devido ao aumento de casos de Covid-19 no município (Foto: SeducSP). Mesmo com a maioria favorável, ainda não há definição para o retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino de Lucélia devido ao aumento de casos de Covid-19 no município (Foto: SeducSP).

A Comissão Municipal de Gerenciamento da Pandemia de Coronavírus (Covid-19), destinada ao planejamento e elaboração dos protocolos necessários, visando o retorno às aulas presencias na Rede Pública Municipal de Educação de Lucélia, realizou na manhã desta quinta-feira (18), reunião para apresentação da pesquisa elaborada junto aos pais dos alunos quanto ao retorno das atividades presenciais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o setor conta com 1.999 alunos matriculados, destes, 876 pais responderam ser favoráveis ao retorno das aulas presenciais, 763 são contrários e 360 não responderam ao questionário (veja abaixo).

Mesmo com a maioria favorável, ainda não há definição para o retorno das aulas presenciais devido ao aumento de casos de Covid-19 no município.

Uma nova reunião deverá ser realizada no início do mês de março. 

(Divulgação/PML).

(Divulgação/PML).

(Divulgação/PML).

Publicidade

Instagram