Ensino

Emef Soledade Domingues Iglesia recebe palestra da Polícia Civil sobre prevenção ao uso de drogas

Palestras foram dirigidas a estudantes do 6º ao 9º ano da Emef Soledade Domingues Iglesia.

Por: Da Redação atualizado: 7 de maio de 2022 | 08h42
O delegado da DISE, Ricardo Dourado dos Santos, fala aos estudantes (Divulgação/Polícia Civil). O delegado da DISE, Ricardo Dourado dos Santos, fala aos estudantes (Divulgação/Polícia Civil).

Nesta semana, a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Adamantina completou 30 anos de sua inauguração. Como parte de suas atividades e atribuições, foram realizadas duas palestras preventivas ao uso de drogas lícitas e ilícitas junto à Escola Municipal Prof. Soledade Domingues Iglesia, na cidade de Lucélia, conhecida como "Segunda Escola".

O evento, ocorrido nesta quarta (27), abrangeu alunos do 6º ao 9º ano, totalizando 305 jovens presentes ao todo. Foram ministradas uma palestra no período da manhã e outra no período da tarde, ambas pelo delegado titular da DISE, Ricardo Dourado dos Santos.

A Polícia Civil mantém intenso trabalho de conscientização e combate ao tráfico de drogas. Nesta luta a participação da população é fundamental, sendo que qualquer cidadão poderá efetuar denúncia anônima por meio do telefone 197.

Publicidade

Instagram