Saúde

Após casos positivos de Covid-19 no PSF Dr. Domingos, atendimentos na unidade de saúde são suspensos

Unidade básica de saúde do Parque das Palmeiras fica com atendimento suspenso até 4 de junho.

Por: Da Redação atualizado: 31 de maio de 2021 | 16h39
Após casos de Covid-19 em funcionários, atendimento no PSF Dr. Domingos é suspenso, até 4 de junho (Arquivo). Após casos de Covid-19 em funcionários, atendimento no PSF Dr. Domingos é suspenso, até 4 de junho (Arquivo).

A Prefeitura de Lucélia publicou um comunicado em sua página no Facebook, na manhã desta quinta-feira (27), onde informa a suspensão dos atendimentos no PSF "Dr. Domingos Ribeiro Santos Neto", no Parque das Palmeiras, até o dia 4 de junho, devido a funcionários terem sido positivados com a Covid-19.

De acordo com o comunicado, os moradores atendidos na unidade, caso precisem, devem procurar o Centro de Saúde. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

Segundo informa o boletim epidemiológico divulgado ontem (26), às 15h25, Lucélia acumula um total de 1.201 casos positivos da Covid-19, desde o início da pandemia. Desses, há 1.089 moradores curados. O quadro atual informa que existem 68 moradores em quarentena, 9 hospitalizados e 35 óbitos. Há 60 casos suspeitos (aguardando resultados de exames).

Publicidade

Instagram