Polícia Ambiental flagra homens com cães praticando caça em Lucélia
Dois homens foram autuados por praticar a caça sem autorização do órgão ambiental competente.
Neste domingo (29), durante patrulhamento com vistas a fiscalizar q caça predatória de animais silvestres pela área rural de Lucélia, mais precisamente na área de cana de uma fazenda, uma equipe da Polícia Militar Ambiental avistou um veículos VW Santana acoplado a uma carreta reboque, em condição suspeita.
Os policiais se aproximaram do veículo que tinha três homens próximos, sendo que um deles se evadiu pelo canavial. Em seguida foi feita a abordagem e identificação dos envolvidos, sendo dois homens de 24 e 34 anos.
(Divulgação/PM Ambiental).
(Divulgação/PM Ambiental).
Durante vistoria no interior do veículo nada de irregular foi encontrado, sendo que a carreta reboque era toda preparada para transporte de cães para caça. Foi verificado que existiam cinco cães soltos. Os abordados confirmaram que os cães eram seus e estariam praticando a caça.
Diante dos fatos foram lavrados dois Autos de Infração Ambiental no valor de R$ 500 cada, por caçar sem autorização do órgão ambiental competente.