Ao ser abordado com droga, rapaz entra em luta com a PM e acaba preso
Homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, sob acusação de tráfico de drogas.
Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante pela Policia Militar de Lucélia sob acusação de tráfico de drogas. A prisão foi no final da noite deste domingo (3) na altura da Rua Joaquim Alves Landim.
De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento pela localidade quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz demonstrou certo nervosismo, dispensando algo ao seu lado, e continuou andando.
Abordado, o indivíduo foi reconhecido por recair ao mesmo diversas denúncias ligadas à venda de entorpecentes. Ao perceber que os policiais iriam localizar a droga dispensada – segundo informa a corporação – o rapaz entrou em luta corporal com a equipe, com o intuito de não ser preso, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. (Continua após a publicidade...)
No local onde havia dispensando objetos, pouco antes, os policiais encontraram três porções de crack.
Indagado se havia mais drogas, ele indicou que próximo dali, na Rua Bauru, tinha mais uma certa quantidade de entorpecentes escondida, sendo uma porção de maconha com peso de 16,04 gramas e duas porções crack grandes, que seriam fracionadas, totalizando 31,96 gramas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo, permanecendo preso pelo crime de tráfico de drogas.