CDHU distribui senhas para futuro sorteio de 60 novas casas populares em Lucélia
Senhas distribuídas serão necessárias para o sorteio das futuras casas. Serão 60 novos imóveis.
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), no Ginásio Municipal de Esportes de Lucélia, a entrega das senhas para os futuros moradores do Conjunto Habitacional Lucélia G (Vila Rennó), dentro do Programa Nossa Casa-CDHU, desenvolvido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano do Estado de São Paulo.
As pessoas cadastradas e interessadas nos imóveis receberam comunicado com as orientações para a retirada das senhas, necessárias à realização do futuro sorteio púbico das 60 moradias – ainda sem data definida – o que será divulgado oportunamente. (Continua após a publicidade...)
Todas as unidades habitacionais serão destinadas às famílias com renda familiar bruta mensal entre R$ 1.200 e R$ 5.817,75, conforme regras definidas pela CDHU. Cada moradia do ‘Lucélia G’ terá dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com área útil de 48,88 m2.
Segundo divulgou a prefeitura de Lucélia no começo deste ano, as inscrições de moradores interessados foram realizadas no período de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, por meio de um aplicativo disponibilizado pela CDHU.