Saúde

Primeiro leilão beneficente à Santa Casa de Lucélia arrecada R$ 201 mil

Recursos serão destinados ao término da reforma do laboratório e fisioterapia da unidade de saúde.

Por: Da Redação atualizado: 29 de abril de 2022 | 12h20
Santa Casa de Lucélia (Foto: Aqui Lucélia). Santa Casa de Lucélia (Foto: Aqui Lucélia).

A Santa Casa de Lucélia divulgou nesta quinta-feira (21) em seu perfil no Facebook nesta quinta-feira (21) o balanço da arrecadação do primeiro leilão de gado e prendas beneficente realizado em prol ao hospital, no total de R$ 201.304,00. A publicação informa que os recursos serão destinados ao término da reforma do laboratório e fisioterapia da unidade de saúde.

Na postagem, os mobilizadores pela realização do leilão beneficente fazem agradecimentos. “A Diretora da Santa Casa de Lucélia, juntamente com o Grupo Eu Amo Lucélia, agradece a população de Lucélla e região por todas as doações recebidas para o primeiro leilão de gado e prendas em prol à Santa Casa de Lucélia. Em especial à Lucélia Leilões pela iniciativa da promoção, em sua sede e com todos seus colaboradores”, diz o texto.

O leilão ocorreu no dia 20 de março recinto Lucélia Leilões, às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. O evento beneficente mobilizou doadores dos itens que foram colocados à venda, como também os compradores que puderam dar lances presencialmente e por meio eletrônico, já que a atividade foi transmitida pelos canais da empresa de leilões.

Publicidade

Instagram