Saúde

Lucélia poderá desenvolver projeto “Integração Ensino Escola” na área da saúde pública

Iniciativa deve ser firmada entre Prefeitura, Santas Casas de Lucélia e Adamantina e Unifai.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 1 de março de 2021 | 18h24
Coordenador do curso de medicina da UniFAI, secretária municipal de saúde e a prefeita de Lucélia, na Santa Casa (Da Assessoria). Coordenador do curso de medicina da UniFAI, secretária municipal de saúde e a prefeita de Lucélia, na Santa Casa (Da Assessoria).

O município de Lucélia estará desenvolvendo o projeto “Integração Ensino Escola” firmado entre Prefeitura, Santas Casas de Lucélia e Adamantina e Unifai.

Na manhã de segunda-feira, 22, a prefeita Tati Guilhermino, o vice Marcos Lima, representantes das Secretarias de Administração, de Saúde e Saneamento e de Obras e Serviços, Unifai e das entidades envolvidas estiveram reunidos para iniciarem o projeto e conhecer os locais onde poderá desenvolvido.

(Imagem: Da Assessoria).

Estiveram no Centro de Saúde, Santa Casa, ESF “Dr. Domingos Ribeiro dos Santos Neto – Parque das Palmeiras” e Creche Ana Maria Javouhey. 

De acordo com a administração municipal, o projeto será voltado para a atenção básica e Pronto Socorro, trazendo a possibilidade de maior atendimento na área de saúde, assim como novos serviços ou ainda resgatar atendimentos que foram extintos com o tempo em Lucélia.

(Imagem: Da Assessoria).

O projeto será assessorado por doutores preceptores que estarão acompanhando os alunos na execução dos trabalhos.

Em breve serão apresentados mais detalhes sobre o projeto, assim como um novo encontro entre todos os envolvidos para apresentação e discussão do Plano de Trabalho.

Publicidade

Instagram