Saúde

Covid-19: após 60 dias internado e 30 dias intubado, morador de Lucélia recebe alta em Osvaldo Cruz

Alta do morador de Lucélia, na Santa Casa de Osvaldo Cruz, foi tomada pela emoção.

Por: Da Redação atualizado: 11 de setembro de 2021 | 13h59
Leandro Henrique da Conceição, no momento da alta (Foto: Cedida). Leandro Henrique da Conceição, no momento da alta (Foto: Cedida).

Leandro Henrique da Conceição, 25, casado e pai de dois filhos, morador em Lucélia, ficou 60 dias internado na Santa Casa de Osvaldo em decorrência da Covid-19 e recebeu alta nesta quarta-feira (1). Desse o período de dois meses internado, ele ficou 30 dias intubado, em razão do agravamento da doença. 

Na alta, nesta terça-feira, Leandro foi recebido por familiares, em meio a um corredor humano formado por seus parentes e colaboradores do hospital. O momento da saída provocou forte emoção.

(Foto: Cedida).(Foto: Cedida).(Foto: Cedida).(Foto: Cedida).(Foto: Cedida).(Foto: Cedida).

Lucélia: nenhum caso ativo

Em seu boletim epidemiológico com os dados atualizados de casos da Covid-19 em moradores da cidade, divulgado na tarde desta quinta-feira (2), a Prefeitura de Lucélia informa que não há nenhum morador da cidade com caso ativo da doença sob isolamento domiciliar, nem hospitalizado. Atualmente, há 8 casos suspeitos, aguardando exames laboratoriais.

Ao longo da p andemia, de acordo com o boletim, Lucélia acumulou 2.011 casos positivos da doença, dos quais resultaram em 1.952 pessoas curadas e 59 óbitos.

(Reprodução/Prefeitura de Lucélia).

Publicidade

Instagram