Saúde

Após três meses, Lucélia volta a registrar morte por Covid-19

Um homem de 76 anos é a oitava vítima fatal da Covid-19 em Lucélia.

Por: Da Redação atualizado: 15 de janeiro de 2021 | 09h47
Quadro de Covid-19 em Lucélia. Atualização dia 11 de janeiro, às 15h50 (Reprodução/PLM). Quadro de Covid-19 em Lucélia. Atualização dia 11 de janeiro, às 15h50 (Reprodução/PLM).

Um homem de 76 anos é a oitava vítima fatal da Covid-19 em Lucélia. O óbito foi registrado neste domingo (10), o que rompe um período de três meses sem vítimas fatais atribuídas à doença, na cidade. O corpo do morador teve sepultamento direto no Cemitério Municipal, sem velório.

Segundo levantou o AQUI LUCÉLIA, as últimas mortes por Covid-19 entre moradores locais, de acordo com dados oficiais, foram dos irmãos gêmeos Percy Lopes Junior e Percyval Lopes, de 72 anos, no dia 7 de outubro (relembre), quando a cidade alcançou sete óbitos positivos. Desde então, Lucélia ficou mais de 90 dias sem causas de morte atribuídas à doença.

Dados atualizados nesta segunda-feira (11) pela Prefeitura de Lucélia mostram que a cidade acumula 167 casos positivos da Covid-19 desde o início da pandemia. Atualmente, há 26 suspeitos aguardando resultados de exames, dois moradores hospitalizados e agora, oito óbitos positivos (veja dados atualizados).

Na manhã desta segunda-feira a prefeita Tati Guilhermino fez uma live sobre a situação atual da Covid-19 no município, com a participação das secretárias Érica Bernardineli (administração) e Marcia Vudovix (saúde) e do vice-prefeito Marcos Lima. Assista.

 

Publicidade

Instagram