Polícia

Polícia Militar faz prisão em flagrante por tráfico de drogas em Lucélia

Homem preso por tráfico de drogas havia sido preso cerca de 30 dias atrás pelo mesmo crime.

Por: Da Redação atualizado: 22 de julho de 2020 | 16h30
Drogas, dinheiro e balança de precisão apreendidos pela Polícia Militar, em Lucélia. Homem foi preso em flagrante (Cedida/PM). Drogas, dinheiro e balança de precisão apreendidos pela Polícia Militar, em Lucélia. Homem foi preso em flagrante (Cedida/PM).

Um homem de 25 anos, já conhecido nos meios policiais, em Lucélia, foi preso pela Polícia Militar da cidade na noite desta sexta-feira (17), por volta das 20h45. Segundo a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela rua Altino José Pereira quando os policiais avistaram dois indivíduos saindo de um bar e, ao perceberem a aproximação da viaturaa, caminharam rapidamente em sentido opostos.

Em abordagem a um deles (homem, de 30 anos), foi possível surpreendê-lo dispensando um invólucro de cocaína. Questionado, ele assumiu a propriedade da droga afirmando ter comprado pouco antes, do indivíduo com quem foi visto saindo do bar.

Diante disso os militares localizaram o segundo envolvido (homem, de 25 anos) chegando em sua residência. Ele já é amplamente conhecido nos meios policiais pela venda de drogas, tendo sido preso a cerca de 30 dias pelo crime. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

 

Em buscas pessoais os policiais localizaram R$ 237 em posse dele. Já em apoio à ocorrência, a equipe do policiamento acionou o canil setorial do 25° Batalhão para diligências na residência do suspeito. O cão de faro Faruk encontrou 22 porções de maconha, 3 porções de cocaína idênticas a que foi apreendida com o primeiro envolvido e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito em desfavor do indivíduo pelo crime de tráfico de drogas, que foi apresentado ao plantão da Polícia Civil, para as demais providências. Já o primeiro abordado, na condição de usuário, foi ouvido e liberado. O traficante permaneceu preso.

Publicidade

Instagram