Polícia

PM prende homem em flagrante pelo crime de violência doméstica na Vila Renó, em Lucélia

Vítima do agressor é uma adolescente de 17 anos. Ambos conviviam juntos.

Por: Da Redação atualizado: 25 de setembro de 2020 | 19h00
(Ilustração). (Ilustração).

Em ocorrência registrada no final da noite de sábado (18), pouco depois das 23h30, na Vila Renó, a Polícia Militar de Lucélia prendeu um homem de 26 anos pelo crime de violência doméstica. A vítima é uma adolescente de 17 anos. Ambos viviam juntos.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada por populares informando que havia uma mulher caída na Rua Bauru, o que foi constatado pelo policiamento. A equipe encontrou a vítima caída ao solo, que demonstrava desorientação e queixava-se de dores nas costas.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

Ela esclareceu aos policiais que havia sido agredida pelo seu amasio, sendo então conduzida à Santa Casa de Lucélia, onde, segundo a PM, foi atendida, passou por exames e foi encaminhada para a Santa Casa de Marília para realização de tomografia.

Em diligências os policiais localizaram o agressor, que recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de agressão (violência doméstica). Ele foi apresentado ao plantão da Polícia Civil, permanecendo preso, à disposição da Justiça.

Publicidade

Instagram