Polícia

PM apreende adolescente por furto e faz prisão de homem de 28 anos por receptação

Na operação, Polícia Militar esclareceu furto de equipamentos fotográficos, levados de uma igreja.

Por: Da Redação atualizado: 18 de setembro de 2020 | 11h08
Equipamentos fotográficos foram recuperados pela Polícia Militar e crime esclarecido (Cedida/PM). Equipamentos fotográficos foram recuperados pela Polícia Militar e crime esclarecido (Cedida/PM).

Neste domingo (13), por volta das 4h, durante patrulhamento pelas ruas da cidade de Lucélia, Policiais Militares avistaram pela via pública o adolescente de 15 anos, o qual sua atitude suspeita e o avançado horário deram motivação para a sua abordagem.

Durante a busca pessoal o adolescente foi questionado sobre um furto havido dias atrás em uma igreja, onde de imediato o adolescente confessou a prática do furto indicando a residência onde havia trocado o objeto furtado, tratando-se de uma máquina fotográfica profissional, mais 2 telas objetivas e 1 flash, avaliados em aproximadamente de R$ 7.500,00.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

Pelo local informado pelo menor infrator, os policiais militares localizaram o indivíduo de 28 anos que informado dos fatos, confessou ter adquirido a máquina fotográfica do adolescente em troca de uma mesa de bilhar.

Com isso, recebendo de imediato voz de prisão pelo crime de receptação. Já o adolescente, foi apreendido por ato infracional/furto.  

Publicidade

Instagram