Mulher tenta entrar na Penitenciária de Pracinha com porção de maconha na calcinha
Conduta da mulher foi descoberta durante o procedimento de revista.

Neste domingo (15), na Penitenciária de Pracinha, uma visitante foi descoberta tentando ingressar na unidade prisional com uma porção de maconha na calcinha. O flagrante foi possível durante procedimento de revista corporal, por meio de aparelho de scanner, dentro dos procedimentos de segurança e de rotina, na unidade.
Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), durante o scanner corporal foi visualizada a imagem suspeita no corpo da visitante. Questionada, a mulher confirmou que levava uma porção de maconha escondida em sua calcinha. Em local apropriado, ela retirou voluntariamente a peça e entregou às policiais penais da unidade.
Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada. A mulher foi conduzida pela PM ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, para os demais encaminhamentos, onde ficou à disposição da Justiça.
Já o sentenciado que receberia a visita da mulher foi encaminhado cautelarmente ao pavilhão disciplinar, de onde responderá a procedimento interno para levantamento de possível cumplicidade na tentativa de ingresso do entorpecente na prisão.