Polícia

Morador de Lucélia, de 48 anos, é encontrado morto às margens da SP-294 em Pacaembu

Corpo foi encontrado durante inspeção de rotina realizada por funcionários da concessionária.

Por: Da Redação atualizado: 20 de novembro de 2021 | 09h47
Morador de Lucélia, de 48 anos, é encontrado morto às margens da SP-294 em Pacaembu

O corpo de um homem foi encontrado na tarde deste domingo (7) às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Pacaembu, durante o trabalho de inspeção de rotina, realizado por funcionários da concessionária que administra a estrada.

A ocorrência foi às 17h30, na altura do km 622+200. O corpo foi encontrado no acostamento, levando, na sequência, ao acionamento da Polícia Militar Rodoviária, para as providências iniciais.

O caso foi apresentado junto ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, que por sua vez acionou a Polícia Científica para o trabalho de perícia no local e os registros para a produção de laudo. Depois, o corpo foi removido pelo serviço funerário ao posto do Instituto Médico Legal (IML), para exames necroscópicos, e posterior liberação à família, para as providências de velório e sepultamento.

O corpo foi identificado como sendo de um morador de Lucélia, de 48 anos. Sua identificação já constou no registro do BO, pelo plantão da Polícia Civil, que fez contato com a esposa da vítima. Ela declarou que o homem havia saído de casa pela manhã do domingo.

Ainda de acordo com dados do boletim de ocorrência, aparentemente o corpo não apresenta sinais de crime, porém a confirmação depende dos laudos periciais. Não é possível, por hora, afirmar se foi algum acidente, morte natural ou suicídio. O caso foi registrado como morte suspeita.

Pela manhã desta segunda-feira o expediente do plantão da Polícia Civil foi remetido à Delegacia de Pacaembu, onde será instalada a investigação.

Publicidade

Instagram