Polícia

Luceliense morre em acidente de trânsito envolvendo o carro que dirigia e uma carreta bitrem

Acidente foi na vicinal Piacatu/Rinópolis. Antônio Gonçalves Júnior, “Juninho”, não resistiu.

Por: Da Redação atualizado: 25 de janeiro de 2021 | 18h23
Juninho Gonçalves não resistiu aos ferimentos e morreu após trágico acidente (Reprodução). Juninho Gonçalves não resistiu aos ferimentos e morreu após trágico acidente (Reprodução).

Um grave acidente tirou a vida do farmacêutico luceliense Antônio Gonçalves Júnior, “Juninho”, de 38 anos, filho do empresário de comunicação (Jornal Gazeta Regional) Antônio Joaquim Gonçalves “Toni”. O rapaz morreu na madrugada desta quarta-feira (21) após a colisão entre o veículo que dirigia e uma carreta bitrem, na rodovia vicinal que liga Piacatu a Rinópolis.

Após o acidente, Juninho foi socorrido com ferimentos graves e levado a uma unidade de saúde na região, porém não resistiu. Após a confirmação do óbito, corpo foi colocado à disposição dos peritos do Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil. Laudos do IML, bem como da Polícia Científica, sobre o local da tragédia e os veículos envolvidos, e o depoimento do motorista do caminhão, irão subsidiar as investigações.

Velório e sepultamento

Segundo publicou o Fundo Viver Assitencial, de Lucélia, o corpo de Juninho Gonçalves deverá ser velado a partir das 14h desta quinta-feira, no Velório Municipal. A publicação destaca que em razão da pandemia da Covid-19, as despedidas e homenagens serão restritas a familiares. O sepultamento está previsto para 18h de hoje, no Cemitério Municipal de Lucélia.

Publicidade

Instagram