Polícia

Homem é preso pela Polícia Militar em Lucélia por violência doméstica, ameaça e dano

Homem ameaçou mulher, ateou fogo em roupas e disse que iria matá-la.

Por: Da Redação atualizado: 10 de novembro de 2020 | 11h04
Sede da Polícia Militar em Lucélia (Foto: Siga Mais). Sede da Polícia Militar em Lucélia (Foto: Siga Mais).

Na noite desta quarta-feira (4), por volta das 23h24, os Policiais Militares de Lucélia foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica na cidade. O agressor foi preso em flagrante.

De acordo com a PM, a equipe do policiamento foi ao local informado onde encontrou a mulher, de 35 anos. Ela disse que o homem estava bastante agressivo, embriagado e havia danificado a porta da residência, além de atear fogo em várias peças de roupas no interior do imóvel com riscos do fogo se alastrar por toda casa, declarando ainda que havia sofrido ameaças de morte, pois o autor dizia que mesmo preso, iria matá-la. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

O homem foi encontrado pelo local dos fatos, na calçada. Ele tem 23 anos. Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém ao pesquisar sobre o mesmo, a equipe constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos narrados pela vítima, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, cuja condição, para sua detenção, também foi embasada no mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

O caso foi apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde o agressor permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Publicidade

Instagram