Polícia

Estelionatários são presos em Lucélia depois de aplicar golpes em cidades da região

Grupo teria praticado crime de estelionato nas cidades de Ourinhos, Tupã, Parapuã e Osvaldo Cruz.

Por: Acally Toledo | Portal Metrópole FM Osvaldo Cruz atualizado: 17 de julho de 2022 | 09h42
Materiais apreendidos na operação (Divulgação/PM). Materiais apreendidos na operação (Divulgação/PM).

Durante a Operação Sufoco realizada pela Polícia Militar no município de Lucélia, uma equipe recebeu informação na tarde desta terça-feira (05), por volta de 15h23, via COPOM que em um veículo Gol, cor branca, havia três indivíduos, sendo dois homens, um de 42 e um de 44 anos, e uma adolescente de 17 anos, que teriam praticado crime de estelionato nas cidades de Ourinhos, Tupã, Parapuã e Osvaldo Cruz, sendo filmados pelo monitoramento de câmeras dos estabelecimentos comerciais.

Na posse das informações, os policiais se deslocaram até a entrada do município de Lucélia, afim de realizar a abordagem e fiscalização, onde obtiveram êxito em localizar o veículo e os indivíduos foram abordados.

Submetidos a busca pessoal e realizada a vistoria veicular, foram localizados dinheiro, uma porção de maconha e um cigarro da mesma droga parcialmente consumido. 

Carro usado pelo grupo (Divulgação/PM).

O trabalho em conjunto e da troca de informações entre os policiais militares dos municípios de Parapuã e Osvaldo Cruz, culminou no sucesso da operação, cerco e prisão em flagrante delito dos infratores e sindicada, e por consequência o reconhecimento dos indivíduos sem sombras de dúvidas, por todas as vítimas lesadas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, sendo  encaminhados e apresentados no Plantão de Polícia Judiciária de Lucélia, onde os homens permaneceram presos a disposição da justiça, aguardando audiência de custódia e sindicada foi liberada sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Lucélia.

Publicidade

Instagram