Polícia

Encontro de motos: aglomeração foi registrada como caso de polícia em Osvaldo Cruz

PM fez autuações de trânsito e boletim de ocorrência contra o dono do estabelecimento.

Por: Siga Mais atualizado: 23 de setembro de 2020 | 11h58
Polícia Militar constatou aglomeração de motoqueiros em um estabelecimento de Osvaldo Cruz (Divulgação/PM). Polícia Militar constatou aglomeração de motoqueiros em um estabelecimento de Osvaldo Cruz (Divulgação/PM).

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada na manhã deste domingo (20), a partir de denúncia anônima, sobre aglomeração de pessoas e prática de infrações administrativas de trânsito na vicinal Alameda Pedro Ciciliati, via de acesso à cidade, em um encontro de motociclistas.

(Divulgação/PM).

No local – um posto de combustíveis – os policiais flagraram uma aglomeração em desconformidade com as medidas restritivas de distanciamento social fixadas pelos decretos de quarentena, em razão do risco de transmissão da Covid-19. Foram flagradas também, segundo a PM, infrações de trânsito. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

De acordo com a Policia Militar, foram lavradas autuações de trânsito. Não foi divulgada a quantidade a característica das infrações. Já o proprietário do estabelecimento foi alvo de um boletim de ocorrência por infração de medida sanitária preventiva, decorrente de violação ao Decreto Estadual Nº 64.881, de 22 de março de 2020.

(Divulgação/PM).

(Divulgação/PM).

Além das equipes do patrulhamento territorial da PM, a ocorrência teve ainda a participação dos policiais pertencentes à 2° Cia do 2° Batalhão de Policiamento Rodoviário.

Publicidade

Instagram