Em ocorrência de desinteligência entre casal, polícia militar apreende arma e munições em Lucélia
Arma estava com registro vencido. Homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Um homem foi preso pela Polícia Militar, em Lucélia, por posse ilegal de arma de fogo. A PM foi acionada para atender ocorrência de desinteligência entre casal, culminando com a apreensão de arma e munições, e a prisão do morador da casa. Conforme divulgou a PM, a ocorrência foi na noite desta quarta-feira (21), por volta das 23h.
De acordo com a PM, o policiamento foi acionado, narrando sobre desinteligência de casal. Uma equipe se deslocou até o endereço informado, encontrando as partes envolvidas discutindo na garagem da residência, sendo um homem de 34 anos e uma mulher de 32 anos.
Conforme a PM, as partes foram separadas e durante a conversa a mulher informou à equipe que seu marido possuía uma arma de fogo e que temia por sua vida, autorizando os policiais a adentrar à residência para que fosse efetuada busca domiciliar.
Na sequência o homem acabou confessando que possuía uma arma de fogo, indicando onde a guardava, tratando-se de um revólver calibre 38, que foi encontrado desmuniciado. Foram localizadas também seis munições do mesmo calibre, intactas.
Como desdobramento da ocorrência o homem recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O armamento estava com registro vencido desde 2013.
O caso foi apresentado pela PM ao plantão da Polícia Civil, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.300,00, não recolhida. O homem permaneceu preso à disposição da justiça, para a realização da audiência de custódia.