Polícia

Em Lucélia, Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas e apreende grande quantidade de crack

Operação envolveu as Delegacias Especializadas DIG/DISE de Adamantina e Delegacia de Lucélia.

Por: Da Redação atualizado: 15 de julho de 2022 | 17h12
Droga e outros materiais apreendidos na operação (Divulgação/Polícia Civil). Droga e outros materiais apreendidos na operação (Divulgação/Polícia Civil).

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira (5) em Lucélia, sob acusação de tráfico de drogas. A operação foi realizada pela Polícia Civil, por meio das unidades policiais especializadas DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e a Delegacia de Lucélia.

Após amplo trabalho de investigação, os policiais identificaram um casal de Lucélia que poderia estar armazenando e vendendo grande quantidade de drogas.

Diante de tais evidências, a autoridade policial requisitou ao Poder Judiciário a expedição de mandado de busca domiciliar, o que foi autorizado pela Justiça. 

(Divulgação/Polícia Civil).

No imóvel, os policiais encontraram inúmeras porções de crack, em um total de 344 pedras já individualizadas e embaladas para a revenda, e ainda a metade de um tijolo de crack, além de R$ 588 em notas diversas e material utilizado para o acondicionamento e pesagem das droga.

Após o encontro da droga o casal recebeu voz de prisão e foi levado à sede da DIG/DISE de Adamantina, onde os dois foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas as penas são de 5 a 15 anos de reclusão e 3 a 10 anos de reclusão, respectivamente.

Conforme a Polícia Civil o homem foi levado a cadeia pública de Adamantina, enquanto a mulher encaminhada a cadeia pública de Tupi Paulista, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade

Instagram