Polícia

Em Lucélia, motociclista bêbado e procurado pela Justiça é preso pela PM após acidente de trânsito

Após o acidente, condutor da moto fugiu do local e escondeu em uma empresa de mototáxi.

Por: Da Redação atualizado: 21 de julho de 2022 | 15h31
(Divulgação/GovSP). (Divulgação/GovSP).

A Polícia Militar de Lucélia atendeu na tarde deste sábado (16), às 15h40, uma ocorrência de acidente de trânsito com embriaguez ao volante e fuga do local, seguida da captura de condenado pelo Poder Judiciário. O início da ocorrência foi na Rua Manoel Lopes e Avenida Internacional.

Após solicitação encaminhada à equipe para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito sem vítima onde o condutor possivelmente embriagado teria empreendido fuga de local de acidente, policiais militares deslocaram ao local onde em contato com testemunhas foram informados que um indivíduo conduzindo uma motocicleta Suzuki, após chocar-se com um veículo regularmente estacionado, teria se evadido do local, e que provavelmente estaria embriagado.

Diante dos fatos e na posse das características os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender o indivíduo no interior de uma empresa de mototáxi da cidade. Conforme divulgou a PM, ele apresentava sinais notórios de embriaguez, recusou a realização do teste do bafômetro, contudo recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Em pesquisas aos dados do indivíduo os policiais militares constataram a existência de mandado de prisão preventiva em seu desfavor expedido pela Justiça, relacionado à prática do crime de furto.

Foram elaborados autos de infrações cabíveis, bem como o recolhimento da motocicleta ao pátio licenciado de Dracena. O indivíduo foi apresentado ao plantão da Polícia Civil, para os demais encaminhamentos.

Publicidade

Instagram