Polícia

Em Lucélia, homem com mandado de prisão é surpreendido com produtos de furto em sua casa

Polícias Civil e Militar cumpriram mandado de prisão e na casa do homem, na Vila Renó.

Por: Da Redação atualizado: 21 de julho de 2022 | 10h47
Produtos de furto encontrados na casa do morador quando do cumprimento do mandado de prisão (Divulgação/PM). Produtos de furto encontrados na casa do morador quando do cumprimento do mandado de prisão (Divulgação/PM).

Na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 6h da manhã, em trabalho conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil, equipes deslocaram até a Delegacia da Polícia Civil onde tomaram conhecimento de mandado de prisão a ser cumprido em desfavor de um homem de 44 anos conhecido nos meios policiais.

Diante disso deslocaram até o local, na Vila Renó, onde foram localizados e apreendidos objetos furtados em dias anteriores, como um motor de geladeira, fios elétricos, frascos de azeite, toalha de rosto, um alicate e três celulares. Foram apreendidos também a blusa de moletom com capuz utilizada pelo indivíduo durante o furto a uma residência, o que foi confirmado através de filmagens.

O homem com mandado de prisão, agora flagrado com produtos frutos de seus crimes, recebeu voz de prisão e permaneceu preso. Na residência, policiais identificaram locais que o autor teria utilizava para queimar fios elétricos.

Publicidade

Instagram