Polícia

Em Lucélia, Força Tática da PM prende homem acusado de roubo, 10 minutos após o crime

Sob ameaça, dupla rouba R$ 80 da bolsa de uma jovem de 18 anos. Um dos envolvidos foi preso.

Por: Da Redação atualizado: 14 de junho de 2022 | 09h04
Jaqueta usada pelo assaltante preso, que possibilitou sua identificação e captura (Divulgação/PM). Jaqueta usada pelo assaltante preso, que possibilitou sua identificação e captura (Divulgação/PM).

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar, em Lucélia, após ser reconhecido como um dos envolvidos em um roubo a uma jovem de 18 anos. Segundo a PM, a moça, sob ameaça, teve R$ 80 levados de sua bolsa por dois assaltantes.

O caso foi por volta das 18h30 de ontem. A equipe a Força Tática estava em patrulhamento pela cidade quando foi noticiada aos policiais a ocorrência de roubo, mediante chamado ao 190.

Através das características informadas sobre os assaltantes os policiais conseguiram localizar um deles, pelas proximidades do local dos fatos, cerca de dez minutos após o crime. Em contato com a vítima, a moça reconheceu prontamente o indivíduo.

Com isso, o rapaz recebeu voz de prisão  em flagrante e o caso apresentado ao plantão da Polícia Civil, para os demais encaminhamentos, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça. O dinheiro levado da vítima não foi localizado.

Publicidade

Instagram