Polícia

Durante fiscalização de transito, homem com mandado de prisão é capturado pela PM em Lucélia

Fiscalização de trânsito que levou à captura do homem com mandado foi na tarde deste domingo (19).

Por: Da Redação atualizado: 27 de junho de 2022 | 15h05
Homem de 38 anos, com mandado de prisão, é capturado em fiscalização de trânsito pela PM, em Lucélia (Foto: GovSP). Homem de 38 anos, com mandado de prisão, é capturado em fiscalização de trânsito pela PM, em Lucélia (Foto: GovSP).

Em Lucélia, durante patrulhamento desencadeado de acordo com a “Operação Sufoco”, policias militares realizavam fiscalização de trânsito neste domingo (19) e em uma abordagem registrada às 12h13 solicitaram parada ao condutor de uma motocicleta, o que de imediato foi atendido.

Após solicitação de documentos, foi constatado que condutor e veículo estavam com documentação em ordem, contudo em pesquisas via COPOM os policiais militares constataram a existência de mandado de prisão em desfavor do condutor conforme processo oriundo da 1ª Vara do Fórum da Comarca de Lucélia.

O motociclista de 38 anos foi cientificado da ordem judicial e conduzido pelos policiais militares ao plantão da Polícia Civil para os demais encaminhamentos, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Publicidade

Instagram