Polícia

Acidente mata dois jovens na vicinal entre Sagres e Inúbia Paulista

Por motivos a apurar, condutor perdeu controle de direção da moto, que caiu em córrego.

Por: Da Redação | Com Informações de Cristiano Nascimento/Portal FM Metrópole atualizado: 10 de setembro de 2020 | 10h04
Duas vítimas fatais do acidente com moto, de 27 e 17 anos. Corpos serão sepultados neste domingo, em Sagres (Redes Sociais). Duas vítimas fatais do acidente com moto, de 27 e 17 anos. Corpos serão sepultados neste domingo, em Sagres (Redes Sociais).

Rafael Clapis, de 27 anos, e o adolescente Naian Adão, de 17 anos, morreram na noite deste sábado (5) após um acidente com moto na vicinal Sagres/Inúbia Paulista, no trecho entre Sagres e o bairro rural Placa 28.

Os dois transitavam em uma moto Honda Titan de Osvaldo Cruz que seguia sentindo Placa 28 a Sagres, quando na altura da ponte do bairro Canguçu, por circunstâncias a serem apuradas, perderam o controle de direção do veículo, que caiu em um córrego. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

As duas vítimas foram socorridas pela Unidade Resgate do Corpo Bombeiro para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, porém não resistiram.

(Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento).

Os corpos das vítimas ficaram à disposição das autoridades, para posterior liberação aos familiares. O caso será investigado pela polícia civil.

Os corpos do rapaz e do adolescente serão velados na Câmara Municipal de Sagres, a partir das 12h deste domingo (6) e serão sepultados às 17h no cemitério da cidade.

Publicidade

Instagram