Negócios

Ultra velocidade: goodU apresenta plano de 1 GB e benefícios exclusivos

Plano garante 1 GB de internet, WiFi Plus, instalação grátis e contrato sem fidelidade.

Por: Especial Publicitário atualizado: 20 de julho de 2021 | 17h30
(Divulgação). (Divulgação).

A evolução natural de softwares e dispositivos insere o usuário em novas possibilidades e experiências, cujos processos foram acelerados na pandemia. Muitas das novas vivências, como o teletrabalho, o trabalho remoto e as aulas à distância, vieram para ficar. E ainda, a competitividade nos negócios, o e-commerce e outras interações também se avolumaram nesses novos tempos.

Para ser competitivo, seja na atividade profissional, nos estudos e até mesmo nas interações de lazer – streaming de filmes e séries, e jogar um game, por exemplo – é imprescindível dar respostas rápidas às próprias necessidades e àquelas demandas por terceiros, relacionadas ao perfil e às atividades de cada indivíduo ou organização.

Nesse cenário de interações tecnológicas, velocidade se tornou um diferencial competitivo e estratégico. Um serviço de internet estável, seguro e de velocidade pode ser decisivo para a tomada de decisões, fechar um negócio, ter produtividade nos estudos, vencer um game e maratonar filmes e séries.

Para esses públicos, e para essas necessidades, a goodU apresenta um serviço de internet com diferenciais únicos: plano de 1 GB de velocidade, acrescido de roteador WiFi plus (em comodato) e TV digital, com instalação grátis e contrato sem fidelidade. A mensalidade é de R$ 299.

O plano de 1 GB garante ultra velocidade e resposta segura às necessidades de internet estável e em volume para o trabalho, estudos ou lazer. Já o roteador WiFi plus funciona na frequência dual band. É três vezes mais potente do que o roteador normal e conecta até 32 pessoas, sem perder a qualidade da conexão.

Planos de 50Mb a 1 GB + TV + Telefone

A goodU tem planos de internet com configurações de 50 Mb, 100 Mb, 300 Mb, 500 Mb, 600 Mb e o novo 1 GB, todos com TV digital e roteador WiFi. Os combos ainda podem ser acrescidos com serviço de telefonia digital.

O roteador WiFi Plus, que integra o pacote de 1 GB, pode ser incorporado aos demais planos. Nestes casos é acrescido um valor adicional na fatura mensal.

Sobre a goodU

A goodU é referência em serviços de internet na região de Adamantina, com estrutura de alta tecnologia para distribuição de dados, telefonia e tv. A empresa iniciou suas operações em Adamantina em janeiro de 2018. Em 2019 chegou a Flórida Paulista e Lucélia e no ano passado a Osvaldo Cruz. Nas quatro praças oferece os serviços de internet 100% fibra óptica com planos que acompanham 55 canais de TV a áudio, e telefonia digital.

Uma marca registrada da goodU no mercado regional é a garantir a velocidade de 100% para download e 60% no upload, em cada um dos planos, além de não exigir fidelidade nos contratos. Essa condição permite segurança e confiabilidade nos serviços, a robustez necessária para as atividades de cada perfil de público –  dentro dos pacotes de dados para clientes residenciais e empresariais – e respeita a liberdade do cliente, em não prendê-lo ou impor multas em eventuais rescisões.

Assim, diariamente, a goodU reafirma sua posição inovadora no segmento, mantém importantes investimentos em atualização tecnológica, equipamentos, segurança e recursos humanos, com o objetivo final de entregar a melhor solução e suporte ao seu público consumidor.

SERVIÇO | goodU Internet, Tv e Telefonia

Avenida Rio Branco, 210, Centro, Adamantina (SP)

Avenida São Paulo, 555, Centro, Flórida Paulista (SP)

Avenida Internacional, 1.484, Centro, Lucélia (SP)

Avenida Brasil, 967, Centro, Osvaldo Cruz (SP)

Entre em contato: (18) 3880-0000 | 0800 381 0101 | WhatsApp (18) 99637-6410 | contato@goodu.com.br

Site Fanpage Instagram

(Divulgação). 

Publicidade

Instagram