Negócios

Serviços da Energisa Sul-Sudeste podem ser solicitados pelos canais de atendimento digitais

Mais facilidade: Energisa Sul-Sudeste divulga seus canais de atendimento.

Por: Da Assessoria atualizado: 23 de julho de 2020 | 17h52
Aplicativo Energisa On é u dos canais de atendimento digital da Energisa Sul-Sudeste (Divulgação). Aplicativo Energisa On é u dos canais de atendimento digital da Energisa Sul-Sudeste (Divulgação).

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento social para evitar o contágio da doença, os canais de atendimento digital ganharam ainda mais espaço e passaram a ser indispensáveis no dia a dia do consumidor. Nicole Carolina Silva Gonçalves, cliente da Energisa, sabe como é bom ter os serviços ‘na palma da mão’. Ela precisava de uma informação sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica e utilizou a Gisa, atendente virtual da Energisa, por meio do WhatsApp. “Foi muito rápido. Salvei o número no meu celular e pedi as informações. Não teve demora, foi muito fácil a experiência e a atendente virtual me respondeu prontamente”, conta ela que recomenda que todos salvem o número da Gisa no celular. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

Além da Gisa, a empresa oferece outros canais de atendimento, como o aplicativo Energisa On, onde o cliente pode acessar pelo celular inúmeros serviços, e o site da Energisa. Solicitações como segunda via de contas, religação, suspensão voluntária de fornecimento e parcelamento de contas atrasadas estão entre os serviços que podem realizados nesses canais. 

“Resolver o que precisa pelos canais digitais é muito mais fácil do que se pode imaginar. É mais comodidade, mais agilidade e não precisa sair de casa, além de ser mais seguro neste momento. A Energisa Sul-Sudeste oferece diversos serviços, que podem ser acessados de diversas formas”, destaca Diego da Silva Jacinto Cirne, coordenador Comercial da distribuidora.

Confira abaixo o canal específico para cada serviço:

(Divulgação/Energisa).

 

Publicidade

Instagram