Negócios

Home Decor Cocipa realiza concurso de mesa posta

Com tema livre, participantes tiveram 30 minutos para montar uma mesa posta.

Por: Especial Publicitário atualizado: 6 de novembro de 2020 | 15h36
Thaise Cavalaro e a ganhadora do concurso, Preta Fatinansi (Divulgação/Cocipa). Thaise Cavalaro e a ganhadora do concurso, Preta Fatinansi (Divulgação/Cocipa).

O Home Decor Cocipa realizou no último sábado (24) seu primeiro concurso de mesa posta. A ação mobilizou o público que pôde participar com interações nas redes sociais, a partir do perfil da influenciadora digital Ana Flávia Paloni.

Depois das interações nas redes sociais foi realizado o sorteio, no dia 10 de outubro, levando à definição dos quatro competidores, sendo dois de Flórida Paulista, uma participante de Adamantina e outra de Osvaldo Cruz.

Fátima, Thaise, Ana Flávia e Silvana (Divulgação/Cocipa).

Thaise e equipe do Home Decor Cocipa com os participantes do concurso Cleber, Vitória, Maristela e Preta Fatinansi  (Divulgação/Cocipa).

Assim, no último sábado, os quatro concorrentes tiveram 30 minutos para a montagem da mesa posta. Com temática livre, e sem a obrigatoriedade de seguir à risca a etiqueta, os participantes puderam usar livremente todo o catálogo do Home Decor Cocipa.

A ação foi transmitida em vídeo, em tempo real, pelas redes sociais do espaço, e da Cocipa (assista abaixo). O resultado final foi avaliado por um grupo de cinco jurados, convidados pelos organizadores: a empreendedora Carla Micali (Lucélia), jornalista Acácio Rocha (portais de notícias Siga Mais e Aqui Lucélia), Mariana Balbino (editora chefe da Revista Classe A, de Osvaldo Cruz), Weliton Umbelino (diretor de cultura de Inúbia Paulista) e a maquiadora e influencer Larissa Capóia (Flórida Paulista).

A ganhadora Preta Fatinansi com os jurados Weliton, Mariana, Carla, Larissa e Acácio (Divulgação/Cocipa).

Tahise, Fátima, Preta Fatinansi e Silvana (Divulgação/Cocipa).

Ao final, foi declarada vencedora a mesa posta produzida pela participante Preta Fatinansi, de Adamantina. Ela ganhou um kit Porto Brasil. Os demais concorrentes também ganharam um kit de participação oferecido pelos organizadores.

Com organização de Thaise Cavalaro, o concurso mesa posta do Home Decor Cocipa teve o apoio de Porto Brasil, Ypê , Vinícola Salton e Microdatanet.  

 

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

 

Publicidade

Instagram