Negócios

Hiper Cocipa tem ampla variedade de produtos típicos para a Semana Santa e Páscoa

Hiper Cocipa destaca amplo portfolio de produtos típicos par a temporada.

Por: Da Redação atualizado: 6 de abril de 2021 | 18h07
Hiper Cocipa destaca amplo estoque e variedades de bacalhau, ovos de Páscoa e outros produtos típicos para a temporada (Imagens: Cedidas/Cocipa). Hiper Cocipa destaca amplo estoque e variedades de bacalhau, ovos de Páscoa e outros produtos típicos para a temporada (Imagens: Cedidas/Cocipa).

A temporada de quaresma, que culmina com a Semana Santa e as festividades de Páscoa, é de grande celebração entre os cristãos. As tradições pelo consumo de peixes, no período quaresmal e Semana Santa, e chocolate, no domingo de Páscoa, são dois hábitos bastante presentes, e de forte simbolismo, em diversa regiões do mundo.

Para atender essa demanda, o Hiper Cocipa, em Inúbia Paulista, se mobiliza e oferece ao púbico consumidor de toda a região uma ampla variedade de gêneros típicos, com estoques reforçados para essa temporada, com destaque para o bacalhau, e ainda as opções de pescados e frutos do mar, nacionais e importados. Esses itens estão presentes o ano todo, ao público da Cocipa, com reforço nos estoques durante esse período especial. 

Outra referência são os ovos de Páscoa, bombons e chocolates em diversas opções de sabores, combinações e preços. Todos esses itens ocupam espaços de destaque na loja Hiper Cocipa.

A atenção especial a essa temporada foi reiterada pelo gerente comercial da Cocipa, Márcio Cavalaro. “O Hiper Cocipa está preparado com todos os itens que compõem essa cesta de produtos típicos pensando na família, para a Semana Santa e a Páscoa, trazendo o verdadeiro bacalhau [bacalhau da Noruega] e outras variedades desse peixe, além de muitas espécies de peixes nacionais e importados, salgados e frescos para todos os gostos, além, é claro, de ovos de Páscoa, colombas, azeites e vinhos”, explica.

O domingo de Páscoa também é marcado pelo churrasco. O gerente comercial da Cocipa ressalta a facilidade do autoatendimento no açougue. “Não podemos esquecer que muitos vão no tradicional churrasco, onde temos as melhores carnes, além do novo espaço nesse setor e do autoatendimento, com um equipamento sofisticado onde o cliente faz o seu pedido na tela do totem, sem ter que ficar esperando o atendimento do açougueiro. O cliente faz o pedido, e vai às compras, ao final os produtos escolhidos para o setor de açougue estarão separados à sua disposição, gelados e conservados”, ressalta.

Tudo em um só lugar

O Hiper Cocipa opera com diferenciais únicos na região. Para a Páscoa, por exemplo, é possível encontrar tudo em um só lugar: peixes, bacalhau, condimentos e especiarias para preparo dos pratos especiais, vinhos e ovos de Páscoa, além as opções para servir e mesa posta, no Home Decor.

A loja do Hipermercado Cocipa possui um espaço com 8.700 metros quadrados de área de vendas. No espaço, estão disponíveis mais de 80 mil itens cadastrados nos diversos departamentos.

Toda a estrutura trabalha respeitando todos os protocolos sanitários determinado pelas autoridades de saúde, para a segurança dos clientes e colaboradores. Diante do atual momento, a direção do Hiper Cocipa recomenda que apenas um familiar realize as compras, para evitar aglomerações. É obrigatório o uso de máscaras e que seja respeitado o distanciamento social. A loja conta com medição de temperatura, sanitização dos calçados e álcool gel. (Com informações do Portal Metrópole FM)

Publicidade

Instagram