Negócios

Em expansão, e-commerce da Cocipa chega a Osvaldo Cruz e Parapuã; agora são cinco cidades atendidas

Agora são cinco cidades atendidas: Adamantina, Lucélia, Flórida Paulista, Osvaldo Cruz e Parapuã.

Por: Da Redação | Siga Mais atualizado: 29 de novembro de 2022 | 16h40
E-commerce da Cocipa atende agora cinco cidades da Nova Alta Paulista: consumidor compra pela internet e recebe em casa (Divulgação/Cocipa). E-commerce da Cocipa atende agora cinco cidades da Nova Alta Paulista: consumidor compra pela internet e recebe em casa (Divulgação/Cocipa).

O e-commerce da Cocipa (Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista) passa a atender mais duas cidades da região com o serviço que permite realizar as compras pela internet e receber em casa. Conforme divulgou a Cocipa na manhã desta segunda-feira (17), a facilidade chega agora a Osvaldo Cruz e Parapuã, depois de ser lançada em abril deste ano para moradores de Adamantina, e depois ampliada em julho para Lucélia e Flórida Paulista. Com a expansão, são cinco cidades atendidas pela ferramenta.

A possibilidade de comprar pela internet – no computador ou pelo smartphone – amplia as facilidades para os moradores da região, que desde abril, inicialmente para Adamantina, podem realizar suas compras sem sair de casa, com conforto, segurança, praticidade e economia. O e-commerce da Cocipa está ativo, com site (www.cocipa.com.br) e aplicativo (baixe nas lojas para Android e iOS).

Em ambiente intuitivo, pelo site ou pelo app, o cliente acessa os diferentes departamentos da Cocipa, onde tem acesso aos produtos, no ambiente virtual, com informações sobre suas características e preço. O cliente seleciona o item e a quantidade desejada e os itens vão para um carrinho virtual. Ao encerrar as compras, são abertas das demais janelas para agendamento da entrega e o ambiente de pagamento.

Pelo site e app também é possível ativar funcionalidades, como favoritar produtos para receber alertas quando os mesmos estiverem em promoção, e ainda o “minha prateleira”, que registra os itens mais comprados. Há ainda uma sessão de perguntas e respostas, onde o cliente pode tirar suas dúvidas e obter esclarecimentos sobre o novo serviço.

(Divulgação/Cocipa).

Publicidade

Instagram