Negócios

Cocipa Hiper lança campanha onde estimula que clientes usem máscaras nas compras

Iniciativa reforça cuidados para a segurança e proteção de clientes e colaboradores da Cocipa.

Por: Informe Publicitário atualizado: 24 de abril de 2020 | 18h44
Cocipa Hiper estimula cliente a usar máscaras de proteção facial nas suas compras. Medida amplia proteção ao próprio consumidor e colaboradores (Imagem: Pixabay). Cocipa Hiper estimula cliente a usar máscaras de proteção facial nas suas compras. Medida amplia proteção ao próprio consumidor e colaboradores (Imagem: Pixabay).

Ampliando sua preocupação e cuidados com o público consumidor e os colaboradores internos, a Cocipa Hiper lançou uma campanha onde estimula seus clientes a usarem máscaras de proteção facial durante as compras.

A medida segue recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS), como recurso complementar para tentar reduzir a circulação do novo coronavírus (Covid-19).

Internamente, desde o início da pandemia, a Cocipa reforçou todos os protocolos internos que permitiram ampliar as práticas de higienização dos espaços e reforçou os cuidados preventivos na conduta dos colaboradores, com o uso de máscaras, luvas e outros recursos de proteção individual, bem como entre os clientes, com aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool 70%.

Agora, nessa nova etapa, somando-se às medidas já implantadas, a Cocipa Hiper estimula que os clientes usem máscaras, durante as compras. Com o slogan “Nós te protegemos, você nos protege”, a campanha busca sensibilizar o consumidor e assim ter a maior adesão possível.

A Cocipa Hiper reitera que está com atendimento normal, acolhendo todas as orientações dos órgãos oficiais de saúde, e pede a compreensão dos clientes. “É hora de termos hiper cuidados e garantir saúde e segurança para todos”, afirma.

Publicidade

Instagram