Negócios

Campanha nas redes sociais da goodU vai sortear um ano de internet grátis

Serão dois ganhadores, um no Facebook e outro no Instagram, com um ano de internet grátis.

Por: Da Redação atualizado: 2 de maio de 2021 | 09h34
Campanha da goodU em suas redes sociais no Facebook e Instagram dá um ano de internet grátis. Serão dois sorteios. Podem participar moradores de Adamantina, Lucélia, Flórida Paulista e Osvaldo Cruz, onde a empresa tem cobertura (Divulgação). Campanha da goodU em suas redes sociais no Facebook e Instagram dá um ano de internet grátis. Serão dois sorteios. Podem participar moradores de Adamantina, Lucélia, Flórida Paulista e Osvaldo Cruz, onde a empresa tem cobertura (Divulgação).

Uma campanha especial, desenvolvidas nas contas de redes socias da goodU, vai sortear dois ganhadores – um Instagram e outro no Facebook – que terão um ano de internet grátis.

O sorteio é válido para qualquer pessoa e não precisa ser cliente. Basta ser morador das quatro cidades com cobertura da goodU (Adamantina, Lucélia, Osvaldo Cruz ou Flórida Paulista) e seguir as regras da publicação.

A campanha foi iniciada no último dia 19 e segue até 29 de abril. O sorteio será realizado no dia 30 de abril, às 19h30.

Para concorrer, o internauta precisa curtir a fanpage da goodU no Facebook (acesse aqui) ou seguir seu perfil no Instagram (acesse aqui). Fazendo as duas ações, nas duas redes sociais, as chances de concorrer são maiores.

Depois, é preciso dar like na imagem oficial do sorteio e marcar três amigos nos comentários (não vale perfis de famosos, contas fakes ou de páginas). O internauta pode comentar quantas vezes quiser, marcando seus amigos. Isso aumenta a chance de ganhar. Feito isso, é só aguardar o sorteio.

Imagem oficial da campanha, para curtir e marcar amigos, nas redes sociais da goodU (Divulgação). 

A goodU é referência em serviços de internet na região de Adamantina, com estrutura de alta tecnologia para distribuição de dados, telefonia e tv. A empresa iniciou suas operações em Adamantina em janeiro de 2018. Em 2019 chegou a Flórida Paulista e Lucélia e no ano passado a Osvaldo Cruz. Nas quatro praças oferece os serviços de internet 100% fibra óptica com planos que acompanham 55 canais de TV a áudio, e telefonia digital.

Uma marca registrada da goodU no mercado regional é a garantir a velocidade de 100% para download e 60% no upload, em cada um dos planos, além de não exigir fidelidade nos contratos. Essa condição permite segurança e confiabilidade nos serviços, a robustez necessária para as atividades de cada perfil de público –  dentro dos pacotes de dados para clientes residenciais e empresariais – e respeita a liberdade do cliente, em não prendê-lo ou impor multas em eventuais rescisões.

Assim, diariamente, a goodU reafirma sua posição inovadora no segmento, mantém importantes investimentos em atualização tecnológica, equipamentos, segurança e recursos humanos, com o objetivo final de entregar a melhor solução e suporte ao seu público consumidor.

SERVIÇO | goodU Internet, Tv e Telefonia

Avenida Rio Branco, 210, Centro, Adamantina (SP)

Avenida São Paulo, 555, Centro, Flórida Paulista (SP)

Avenida Internacional, 1.484, Centro, Lucélia (SP)

Avenida Brasil, 967, Centro, Osvaldo Cruz (SP)

Fones (18) 3880-0000 | WhatsApp (18) 99637-6410

Site Fanpage Instagram

Publicidade

Instagram