Negócios

Associação Comercial divulga chegada do Papai Noel para esta terça-feira (22)

Evento tem iniciativa de um grupo de empresários da cidade, com apoio da Associação Comercial (ACE).

Por: Da Redação atualizado: 23 de dezembro de 2020 | 15h01
Chegada do Papai Noel será na noite desta terça-feira (22), a partir das 19h30, na área central de Lucélia (Ilustração). Chegada do Papai Noel será na noite desta terça-feira (22), a partir das 19h30, na área central de Lucélia (Ilustração).

Em uma publicação em sua fanpage no Facebook, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Lucélia divulgou nesta segunda-feira (21) um evento de chegada do Papai Noel, que vai ocorrer nesta terça-feira (22), às 19h30. A publicação informa que a iniciativa é de empresários da cidade, e tem o apoio da ACE.

A publicação destaca que o Papai Noel, um dos símbolos do Natal, chegará à cidade acompanhado da Mamãe Noel. “A chegada do Papai Noel é um momento mágico muito esperado, e o Bom Velhinho chega em nosso comércio nesta terça-feira, 22 de Dezembro acompanhado da Mamãe Noel”, diz o texto. “Vamos receber o Papai Noel em seu lindo Trenó, e manter viva a magia do Natal em nossa cidade. Junte a família, traga os pequenos e se surpreendam”, completa.

Aglomeração

A publicação da ACE destaca também que serão tomadas as medidas necessárias para proteger a saúde de todos e manter o distanciamento social. O texto reforça para que todos usem máscaras. Veja a publicação feita pela ACE:

(Divulgação/ACE).

Horário do comércio

Nesta semana que antecedem o Natal, o funcionamento das lojas na segunda (21), terça (22) e quarta (23), é das 10h às 18h e das 20h às 22h. Na véspera do Natal (24), as lojas vão funcionar das 9h às 16h.

No sábado após o Natal, dia 26, o funcionamento do comércio será das 9h às 13. Na segunda, terça e quarta que antecedem o Ano Novo, o funcionamento será das 9h às 18. Na véspera de Ano Novo, dia 31, o funcionamento será das 9h às 13. E nos dias 1 e 2 de janeiro, comércio não abre. Veja quadro de horários, divulgado pelo Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Lucélia:

(Divulgação/Sincomercio).

Publicidade

Instagram