Geral

Com condições especiais, campanha de negociação da Energisa termina nesta quarta-feira (31)

Há opções de pagamento em até 24 vezes e desconto de até 50% para quem quitar os débitos à vista.

Por: Da Assessoria atualizado: 5 de setembro de 2022 | 17h42
Facilidades de negociação já estão valendo para todos os clientes (Da Assessoria). Facilidades de negociação já estão valendo para todos os clientes (Da Assessoria).

Termina nesta quarta-feira (31) a campanha de negociação da Energisa para clientes com contas de luz em atraso. Nesta edição, as condições especiais incluem oportunidade de parcelar em até 24 vezes e desconto de até 50% para quem fizer o pagamento à vista.  

De acordo com o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei, ao longo de todo o mês, a campanha tem ampliado a oportunidade para os clientes que ainda não conseguiram regularizar a situação, oferecendo condições para as pessoas avaliem e escolham a que melhor se encaixa no seu orçamento.  

Entre as condições de negociação está o parcelamento em até 24 vezes. Porém, os clientes também têm a opção de pagar as contas de energia atrasadas no cartão de crédito. “Uma das grandes vantagens é acessibilidade e flexibilidade, com parcelamentos que cabem no bolso dos clientes. Tudo pelo WhatsApp Gisa ou outros canais já conhecidos do Grupo”, explica.  

Além disso, quem optar pelo pagamento à vista terá isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária. Nessa condição a redução pode chegar até 50% do valor pendente. 

As facilidades de negociação já estão valendo para todos os clientes. Interessados que estejam com contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).   

Canais de atendimento 

As condições dessa campanha de negociação estão disponíveis tanto nos canais digitais como nas agências de atendimento da empresa. O cliente pode acessar o link da GISA (www.gisa.energisa.com.br), e selecionar o seu Estado e depois a opção ‘Parcelamento’. 

Se preferir, também é possível negociar os débitos diretamente pelo site www.energisa.com.br. Basta acessar a Agência Virtual, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Por fim, se preferir usar o aplicativo Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento.  

Em caso de dúvidas, basta contatar a Energisa pelo Call Center 0800 70 10 326.

Publicidade

Instagram