Esportes

Luceliense é eleito conselheiro deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras

O luceliense Victor Lopes é um dos 76 eleitos para o Conselho Deliberativo do Palmeiras.

Por: Da Redação atualizado: 4 de março de 2021 | 17h55
Victor Lopes foi eleito neste sábado (27) conselheiro deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras, com mandato até fevereiro de 2025 (Reprodução/Redes Sociais). Victor Lopes foi eleito neste sábado (27) conselheiro deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras, com mandato até fevereiro de 2025 (Reprodução/Redes Sociais).

O luceliense Victor Lopes foi eleito neste sábado (27) conselheiro deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras, apurou o AQUI LUCÉLIA. Segundo informa o site oficial do Palmeiras, por votação entre os sócios, foram eleitos 76 conselheiros para o próximo quadriênio, com mandato para o período de março de 2021 a março de 2025.

A assembleia geral aconteceu no ginásio poliesportivo do clube, das 8h às 17h, seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19.

Os sócios tiveram opções de chapas, tendo 60 candidatos em cada uma: Chapa 100 – Todos Palmeiras; Chapa 200 – Palestra Itália; e Chapa 300 – UVB Itália. Cada associado pode escolher apenas um candidato entre os 180. Victor Lopes integrou a Chapa 300.

Higienização com álcool em gel na entrada da Assembleia Geral (Foto: Simone Costa/Palmeiras).

Atualmente, o Conselho Deliberativo é composto por 300 conselheiros, divididos em 148 vitalícios e 152 com mandatos de quatro anos, sendo que, a cada dois anos, 76 são eleitos. Os 76 escolhidos em fevereiro de 2021 permanecerão no conselho até fevereiro de 2025.

Já os candidatos que não foram eleitos, segundo informa a Sociedade Esportiva Palmeiras, entrarão como suplentes, hierarquizados por ordem de maior número de votos recebidos.

Que é Victor Lopes

O luceliense é presidente do Instituto de Coaching de Carreira e Negócios Victor Lopes, sediado na capital paulista. Ele iniciou suas atividades como repórter na Rádio Difusora em Lucélia. É graduado em jornalismo pela Universidade Braz Cubas/SP. Trabalhou em diversas empresas prestando serviços de assessoria de imprensa, como a Telefunken, Ibragel, Wapsa, Lello Construtora, Corning Brasil, Incentive House, CDHU e outras.

Hoje atua como jornalista, master coach e palestrante, Membro da Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC). É coautor do livro “A Elite do Coaching no Brasil”, volume 2, pela Editora Quality Mark.

Confira a lista dos conselheiros eleitos e suplentes:

(Reprodução)

 

Publicidade

Instagram