Esportes

Futsal e tênis de mesa de Lucélia disputam a final estadual dos Jogos Escolares

Final estadual dos Jogos Escolares será em Águas de Lindóia.

Por: Assessoria de Imprensa | Prefeitura de Lucélia atualizado: 3 de outubro de 2021 | 16h35
Equipes de Lucélia embarcam com destino a Águas de Lindóia, para a final estadual dos Jogos Escolares (Da Assessoria). Equipes de Lucélia embarcam com destino a Águas de Lindóia, para a final estadual dos Jogos Escolares (Da Assessoria).

As equipes masculinas de futsal e tênis de mesa mirim da cidade de Lucélia, representando a Emef Soledade Domingues Iglesias, embarcaram nessa sexta feira (1°) para a final estadual dos Jogos Escolares, na cidade de Águas de Lindóia. A competição começa neste sábado, 2, e vai até o dia 7.

Na saída, às 7 horas, a prefeita Tati Guilhermino esteve presente, agradecendo a representatividade dos atletas e comissão técnica com a bandeira luceliense. Junto aos atletas, comissão técnica e os pais, a prefeita desejou uma abençoada viagem, e se comprometeu a incentivar cada vez mais o fomento esportivo na municipalidade.

“Para nós é uma alegria imensa ver essas crianças e adolescentes representando com tanto brilhantismo a nossa cidade”, disse a prefeita. “O resultado é mera consequência de um trabalho bem desenvolvido e realizado com muito amor. A todos da comissão técnica, que hoje ali estão, e aos que fizeram parte desta construção, os nossos parabéns. Aos atletas desejamos momentos de alegria e aprendizado, através da vivência com demais pessoas, muita alegria e bons jogos. Estão de parabéns, e este é só o início de uma linda trajetória, contem sempre conosco”.

(Da Assessoria).

A prefeita concluiu agradecendo também aos pais “que confiam no trabalho de nossos professores e acreditam que o esporte é o caminho para uma transformação social e educativa de qualidade. Fica aqui nossa gratidão também à Secretaria de Educação, Diretoria de Esportes e a diretoria da unidade escolar, inserir o esporte nas escolas é um projeto da nossa gestão, vamos juntos, sempre juntos”.

As equipes de Lucélia são comandadas pelo professor Thiago Capelo, com auxílio do Diretor de Desporto e professor Eduardo Fattinnanzi (Lambari).

Publicidade

Instagram