Maio Amarelo: PM e Escola Iraldo promovem passeata de conscientização em Inúbia Paulista
Com cartazes e panfletos, estudantes foram às ruas. Polícia Militar também participa da atividade.

Uma parceria entre Polícia Militar de Inúbia Paulista e Escola Estadual Iraldo Antônio Martins de Toledo promoveu na manhã desta sexta-feira (20), uma passeata pelas ruas do município.
(Divulgação/PM).
(Divulgação/PM).
OS estudantes, que recentemente teve uma palestra sobre conscientização no trânsito (aplicada por policiais militares) prepararam panfletos informativos e cartazes que foram distribuídos e utilizados na atividade.
Desta forma, Polícia Militar e Escola, somando esforços, demonstram que "aquele que aprende" sempre será um excelente "semeador de boas práticas", atitudes que certamente geram cidadãos mais conscientes e responsáveis.
(Divulgação/PM).
(Divulgação/PM).
Bastante atuante no município, o Comandante da Polícia Militar, Sargento PM Renato esteve nas ruas dando todo suporte na atividade auxiliado pelo soldado PM Gláucio.