Ensino

Prefeitura de Lucélia inicia a terça-feira a entrega de kits de alimentação escolar

Entrega acontece a partir de terça-feira e vai acontecer na sede da Secretaria Municipal de Educação

Por: Da Redação atualizado: 19 de maio de 2020 | 09h52
Iniciativa visa substituir o fornecimento da merenda escolar durante o período de suspensão das aulas presenciais devido a pandemia de Coronavírus (Reprodução). Iniciativa visa substituir o fornecimento da merenda escolar durante o período de suspensão das aulas presenciais devido a pandemia de Coronavírus (Reprodução).

A Prefeitura de Lucélia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que a partir de terça-feira (19) será iniciada a entrega do kit de alimentação escolar. Oriundos da merenda escolar, os kits serão entregues a famílias que têm alunos matriculados na rede municipal de ensino e se cadastraram no órgão.

A distribuição de gêneros alimentícios, na forma de kit alimentação escolar, em substituição ao fornecimento da merenda escolar nesse período de quarentena diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), foi autorizado pela  Deliberação CAE n.º 01 de 05 de maio de 2020. 

O kit conterá os gêneros alimentícios oferecidos no cardápio escolar da rede pública municipal de ensino de Lucélia. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

A entrega dos kits será feita na Secretaria Municipal de Educação, à Rua Eduardo Rapacci, 409, com o seguinte cronograma:      

- Dia 19 (terça-feira), das 8h às 12h: para alunos das escolas Dep. José Candido, Inah Magosso Martinelli, Stela Maria Dutra Pinto;

- Dia 20 (quarta-feira), das 8h às 12h: para alunos das escolas Adelita Firpo e Dona Joaninha;

- Dia 21 (quinta-feira), das 8h às 12h: para alunos das escolas Argemiro de Almeida Gonzaga e Prof. Carlos Bueno;

- Dia 22 (sexta-feira), das 8h às 12h: para alunos das escolas Maria do Carmo e Soledade Domingues.

(Reprodução/PM de Lucélia)

Publicidade

Instagram